;

domingo, 14 de novembro de 2010

V Maratona BTTorre (Torre de Coelheiros)

Esta foi mais uma Maratona na aldeia de Torre de Coelheiros, concelho de Évora onde o SDT há semelhança das edições anteriores não quis faltar a mais uma organização do grupo BTT local..... Esta prova contou com a presença de 240 participantes divididos em três distâncias. O passeio família de 25km, a meia maratona de 40km e a maratona de 70km. O percurso ficou logo marcado e assombrado com muita lama, consequência da forte chuvada que caiu durante a noite e que fez aumentar a dificuldade logo na partida. Tirando a enorme quantidade de lama que tornou muito pesado os trilhos, todo o percurso fora muito rolante com sobe e desces constantes, e passagem muito técnica por um single de pedras, que fez a delícia dos participantes. A marcação/sinalizaçãopoderia e deveria ser melhor e com nota negativa na falta de assistência do pessoal durante o percurso.

No final dos 40km entre 183 atletas a classificação final dos nossos SDT presentes fora a seguinte: 52 J. Marques (02h:22m) e 169º A. Pucarinhas (03h:21m).


Em resumo final e para quem já participou em quatro edições de cinco, organizadas pelo BTTorre esta foi sem duvida a pior delas todas, trazendo para Estremoz uma imagem menos boa...

Nenhum comentário:

Sobedesceteam@gmail.com
;