;

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Plano de Actividades

Pessoal do sobe e desce team / Ajes e amigos.

Gostaria de saber qual a vossa opinião e datas a execução do nosso passeio anual e passeio nocturo para o próximo ano. para continuar-mos a ter financiamentos, temos de ter actividades...



A minha opinião é:
passeio sobe e desce, entre janeiro e março...
Passeio sobe e desce nocturo, durante os meses de verão, julho e agosto e em noite de luar...



Ao que me dizem meus caros?
PS - "Respondam com comentários ao post e não no chat."

terça-feira, 7 de outubro de 2008

2 Maratona de Evora


No fim-de-semana de 3, 4 e 5 de Outubro de 2008 todos os caminhos dos amantes do BTT foram dar a Évora. A Câmara Municipal de Évora promoveu, pela primeira vez, neste data o BIKÉVORA, um mega evento em torno das bicicletas todo-o-terreno que promete atrair à cidade histórica todo o tipo de praticante de BTT, designadamente os maratonistas, os corajosos do Down Town ou os habituais participantes de provas familiares. A principal novidade do BIKÉVORA é a de congregar neste fim-de-semana uma série de competições organizadas por agentes desportivos locais sobre o patrocínio da edilidade, procurando-se deste forma dar a devida visibilidade a uma série de competições que pretendem colocar Évora na rota dos grandes eventos nacionais de BTT.
Onde o Sobe e Desce Team não poderia ficar de fora deste mega evento, levando três elementos há maratona, onde contou com mais de 650 participantes divididos pela meia maratona de 60km (555 bttistas) e apenas 68 na maratona de 100km.
Esta maratona ficou marcada no nosso calendário, como a primeira em que o ano passado todos participamos na 1ª maratona de Évora, e na altura éramos sete.., este ano somos treze, mas só o João Dias, o João Garcia e o Carlos Merino puderam estar presentes.., onde tivemos como companhia do Jorge Silva o Zé Júlio bem como respectivas damas.
No final tudo correu bem para o pessoal de Estremoz, sem quedas, problemas mecânicos ou enganos no percurso onde a classificações foi a seguinte: 14º Carlos Merino 2:37:00; 77º João Dias 2:55:52; 192º João Garcia 3:16:27... (ver aqui)
Resumo geral:
  • Levantamento dos dorsais: sem qualquer problema.
  • Percurso: os primeiros 30km muito rolantes, aborrecidos e com grandes velocidades, onde depois, e nos últimos 20km começou a maior dificuldade com 5 pontos de maior inclinação e dificuldade a que eles chamaram “paredes”, mas na nossa Serra temos muitos mais e mais duros, mas não deixaram de ter sua dureza na parte final para aqueles que já tinham gasto muitas das suas energias…
  • Sinalização: nada apontar e talvez a melhor de toda a maratonas em que já participamos…, dentro de Évora com policiamento em todo o lado, com direito a subida até ao Templo Diana e descida pelas ruas históricas até há meta. (Muito Fixe)
  • Zonas de abastecimento: quanto baste
  • Banhos: Agua quente e calor o que se sentia nos balneários muito pequenos para tanto pessoal.
  • Almoço: há semelhança do ano passado 5 estrelas, talvez de todas a maratonas que já participamos continua a ser o melhor, com muita variedade de comida, entradas, doces.
    Hás horas que nos fomos comer tivemos que esperar talvez 15mim para nos servi-mos, mas quando saiamos a bicha estava bem para lá da porta até ao parque de estacionamento…., onde parece que ouve pessoal a estar 2horas há espera do almoço.
  • Organização:um bocado desorganizada por ter uns banhos perto da meta,para as senhoras,nas piscinas para os homens e o almoço acuase em Montemor.
  • Ofertas: um lenço da inverse, t-shirt XL que cabem lá 3 gajos iguais a mim, saco de pano, um bidon e uma barra.

Video BTT-TV

Galeria de Fotos


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Passeio de solidariedade por Paulo Pedro 26 Outubro

Para realizar a Inscrição:

Enviar mail com o assunto "inscrição passeio Paulo Pedro", para jogam@sapo.pt.
O mail deve conter o nome, morada, tel. de contacto e data de nascimento do participante. Proceder ao pagamento dos 13 €, através de transferência Bancária, para o NIB: 003502940001923770041
Enviar o comprovativo de pagamento via e-mail ou apresentá-lo, no dia do passeio, no Secretariado.
Contactar em caso de dúvida: 961 224 735.
Data limite de inscrições 23/10/2008 .
O passeio, que decorrerá no dia 26 de Outubro, terá a seguinte programação:
8:15h Abertura de Secretariado (Junto ás Piscinas Municipais)
9:30h Início do passeio
12:00h Banhos nas Piscinas Municipais
13:30h Almoço Convívio



Dificuldade Física e Técnica: Fácil (35 km)
Inicio: 09:30H
Almoço Convívio: 13.30H
Inscrição: 13 euros
Pagamento por transferência Bancária: NIB 003502940001923770041
Inclui: Banhos nas Piscinas Municipais
Contacto: 961 224 735
Mais informaçoes em: www.estremoz-btt.forumeiros.com
Sobedesceteam@gmail.com
;